Acompanhantes Travestis / Crossdresser - BOMBA LATINA!! Travesty no algarve - Anúncios para Adultos - Acompanhantes Portugal - Escorts de Luxo - Convívio - Relax - Mulheres

                   
noimage
Sou um homem de 27 anos para aventura
(Acompanhantes / Acompanhantes Outros)
noimage
desfrute do casal de acompanhantes
(Acompanhantes / Acompanhantes Casais)
noimage
Não sou passiva, gosto de ter a iniciativa
(Acompanhantes / Acompanhantes Mulheres)

BOMBA LATINA!! Travesty no algarve

Ver todos os anúncio de samara
Faro
Denuncie uma irregularidade neste anúncioDenuncie uma irregularidade neste anúncio

Referência (ID): 6726
Ola a todos, Apresento-me como samara, uma deslubrante travesti latina de 22 anos, encantadora, sempre de bon humor, vous recepciono com toda minha simpatia e um drink de oferta.
Queres passar por bons momentos?...Proponho-vos : massagem relaxante e excitante, relaçoes completas de oral ( 69 ), caricias e beijinhos, sou ativa/passiva, entre outras relações, Alguma fantasia ou curiosidade que queira realizar não esite em perguntar
Encontro-me em um ambiente agradável e limpo,
Orientação Sexual:
Homosexual
Cidade:
Portimão
Signo:
Carneiro
Cor dos Olhos:
Cor do Cabelo:
A sua Altura:
166
Idade:
22
Idiomas Falados:
Espanhol
Francês
Inglês
Português
Sexo:
Travesti
Nacionalidade:
peruana
Contacto:
>>> é necessário estar logado para ver os detalhes do contato. Registe-se é gratuito. <<< Não se esqueça de mencionar que me viu no Adultos Classificados!!
Caminho: Inicio
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária