Acompanhantes Travestis / Crossdresser - CDzinha Pompoarista - Anúncios para Adultos - Acompanhantes Portugal - Escorts de Luxo - Convívio - Relax - Mulheres

                   
noimage
acompanhante sexo
(Acompanhantes / Acompanhantes Homens)
noimage
Namoradinha Putinha, Oral Babadinho Finalização na Boquinha
(Acompanhantes / Acompanhantes Massagistas)
noimage
GAROTA DE PROGRAMA NO IPIRANGA
(Acompanhantes / Acompanhantes Mulheres)
noimage
xoperica
(Acompanhantes / Acompanhantes Travestis / Crossdresser)

CDzinha Pompoarista

Ver todos os anúncio de renata
Brasil
Denuncie uma irregularidade neste anúncioDenuncie uma irregularidade neste anúncio

Referência (ID): 3460
Prazer, eu sou a Renatinha CD.

Sou um cara eterno machão na vida cotidiana, que conhece e convive com vários tipos de gay, os respeito e admiro, e como não dou pinta, nunca ninguém desconfiou de mim. Só que as vezes tenho vontade de ser passivo, e como sair do armário nem me interessa e nem combina comigo e minha vida normal, quero poder realizar minhas vontades tendo a completa certeza de que isso pode ser saciado sem nunca influenciar e trazer preocupações para minha vida cotidiana.
Procuro e preciso que meus parceiros sejam pessoas da paz e de boa índole, e que também precisem de sigilo total e discrição sem consequências.
Pessoas que precisem tanto quanto eu poder confiar no próximo, para que a transa possa ser explorada ao máximo.
Tudo com camisinha e segurança total é claro. Preciso deixar bem claro que os interessados devem gostar mesmo de comer cu de homem, sem vergonhas e inibições, e lamber e chupar um cozinho como se fosse uma xotinha, sem nojo e com vontade.
Depois de 12 anos tentando ser passivo em transas com profissionais do sexo, nunca consegui saber como é uma trepada bem feita e sem pressa e afobação.
Estava até achando que dar a bunda não é tão bom assim pra ter tanto viado no mundo. Foda.
Todas as vezes me comeram enfiando direto de uma vez, e já foram metendo rápido com estocadas insensíveis e egoístas, o que sempre me decepcionou.
Tudo o que sonho e uma trepada bem devagar, variando as técnicas, ritmos e profundidades bastante para eu poder sentir cada milimetro da rola repuxando meu anel pra dentro e fora bem gostoso e profundo e muitas vezes sem parar, porque só assim eu poderei sentir prazer, em vez de uma coisa estúpida entrando e saindo e rasgando com pressa e desdém.
Quero muito saber como é sentir uma rola pulsando dentro de mim, me arreganhando bem devagar e com toda técnica, pra eu poder ficar apertando ela muito por dentro, rebolando bastante e bem gostoso, gozando pelo cu sem parar, virando os olhos e delirando muito.
Quero muito sentir uma cabeca entrando e saindo bem devagar, umas cuspida no buraco enquanto vai fechando, e varias batidinhas com vontade na portinha. 
A vara esfregando de ponta a ponta todo o comprimento no meu rego bem gostoso e depois enfiando tudo de uma vez até o talo e dando aquela inchada a mais na cabeça pra alcançar o mais fundo que puder, ai podemos ficamos bem coladinhos mexendo de um lado pro outro com ele ate o talo que enquanto você pisca o cu pra cabeça inchar e entrar cada vez mais em mim, eu vou massageando a vara bastante por dentro.
Eu sei brincar com várias técnicas de pompoarismo, e tenho certeza de que poucos homens experimentaram sentir sua rola sendo massageada dentro de alguém, seja por uma mulher ou um homem passivo.
Só que a regra mais importante e principal, é que para poder saborear uma pompoarista, deve-se controlar para não fazer pauladão bate estaca estúpido, na verdade, o melhor mesmo é ficar quietinho só sentindo, enquanto tenho todo o trabalho. Eu até curto umas 10 a 15 estocadas rápidas, mas devem ser seguidas de metidas devagar e com cuidado e atenção.
Aí depois voce pode começar a tortura na portinha mais um bom tempo, abrindo meu anel com dois dedos de uma mão e esfregando e esfregando, enfiando só a cabeca, a metade, até o fundo, parando pra lamber meu cu um pouco, cuspindo e pondo so a cabeca de novo umas 3 vezes depois mais uma vez ate o fundo.
Quatro estocadas rasas e uma profunda é uma técnica incrível, que todo homem deve dominar, e eu adoro fazer isso cavalgando enquanto meu parceiro fica bem quietinho e só aproveitando o ritmo.

Interessados podem adicionar meu msn e ou teclar se tivermos a chance de estar online ao mesmo tempo, ou podem enviar email para começar o processo de nos conhecermos.
Orientação Sexual:
Bisexual
Cidade:
Valbom
Signo:
Gémeos
Cor dos Olhos:
Castanho
Cor do Cabelo:
Moreno
A sua Altura:
180
Idade:
Idiomas Falados:
Inglês
Português
Sexo:
Homem
Nacionalidade:
Brasileira
Contacto:
>>> é necessário estar logado para ver os detalhes do contato. Registe-se é gratuito. <<< Não te esqueças de dizer que me encontraste no Adultos Classificados!!
CDzinha PompoaristaCDzinha PompoaristaCDzinha PompoaristaCDzinha PompoaristaCDzinha PompoaristaCDzinha PompoaristaCDzinha PompoaristaCDzinha PompoaristaCDzinha PompoaristaCDzinha Pompoarista
Caminho: Inicio
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária